pokemon rpg 101
oi se registre nesse forum e fassa o login
pokemon rpg 101
oi se registre nesse forum e fassa o login
pokemon rpg 101
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você pode se tornar um grande mestre(a) pokémon ou top coordenador(a) pokémon! ACABAMOS DE VOLTAR DE UM PROBLEMA, AGRADEÇO A QUEM Ñ DESESTIU DO FORUM
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarnovo chat

 

 Área de Treinamento Pokémon

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
pokeanimal
treinador profissional
treinador profissional
pokeanimal


Mensagens : 555
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 25
Localização : a procura de pokemons

trainer card
insignias :
pokemons:
pokerules:
Área de Treinamento Pokémon Left_bar_bleue100/100Área de Treinamento Pokémon Empty_bar_bleue  (100/100)

Área de Treinamento Pokémon Empty
MensagemAssunto: Área de Treinamento Pokémon   Área de Treinamento Pokémon Icon_minitime1Dom 31 Jan 2010 - 16:13

Aqui você pode treinar seus pokémons e ensinar TMs e HMs.[ensinar é opcional]
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpg101.forumeiros.com
viuli14
iniciante
iniciante
viuli14


Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 26
Localização : :)

trainer card
insignias :
pokemons:
pokerules:
Área de Treinamento Pokémon Left_bar_bleue100/100Área de Treinamento Pokémon Empty_bar_bleue  (100/100)

Área de Treinamento Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Pokémon   Área de Treinamento Pokémon Icon_minitime1Qua 21 Abr 2010 - 22:03

chego ali e digo vai pikachu
vai mudkp jato da água
pikachu shoke do trovão

os 2 se batem os dois ataques e sai dali um lindo efeito

pikachu mudkip muito bem voltem
Ir para o topo Ir para baixo
http://habbo.com.br
May ^^
iniciante
iniciante
May ^^


Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 28

trainer card
insignias :
pokemons:
pokerules:
Área de Treinamento Pokémon Left_bar_bleue100/100Área de Treinamento Pokémon Empty_bar_bleue  (100/100)

Área de Treinamento Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Pokémon   Área de Treinamento Pokémon Icon_minitime1Seg 27 Dez 2010 - 2:23

(1ª treinar com o piplup!)

Eu:Muito bem piplup,vamos treinar um pouco ok amiguinho ? [piplup]:piplup piplup!
Eu:vai piplup ponha as mãos no chão e gire de cabeça para baixo usa rajada de bolhas! (ele se equilibra com as mãos e realiza o ataque) [Piplup]:Piiiiiii plu plup!!!(as bolhas ficam em volta de piplup subindo cada vez mais,formando um furacão de bolhas em sua volta)Eu:agora piplup tente estoura as bolhas rapidamente usando seus braços,concentre pra realiza o BATIDA DUPLA ! (piplup cruza seus braço apontando para baixo,fecha os olhos e se concentra,em seguida seus braços começa a ficar rosa claro e ele usa o batida dupla,mais destroi metade do furacão de bolhas)[Piplup]:pii plup piplup piplup piplup piiiiiplup! EU:nossa Piplup isso foi D+ olha só esse brilho (um brilho cintilante roxo cai vagarosamente sobre a gente,e o resto das bolhas que piplup nao consegui estoura,vai em direção ao sol e estoura,fazendo um brilho azul cair logo em seguida)EU:Bem piplup,vamos continua,logo logo vc vai poder usar esse ataque,mais so vamos continua se vc quiser esta bem ? [piplup:piplup!*faz sinal de sim com a cabeça* EU:e ai quer continua ? [piplup]:piplup! *novamente sinal de sim com a cabeça*EU:bem vamos lá !

[i]Eu e Piplup treinamos a manhã toda,paramos para comer e descansar debaixo de uma arvore,piplup dormiu,coloquei ele nos meus braços e fui caminhando para o centro pokemon.


(continua no centro pokemon do forum)
Ir para o topo Ir para baixo
brok
iniciante
iniciante



Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 26

trainer card
insignias :
pokemons:
pokerules:
Área de Treinamento Pokémon Left_bar_bleue100/100Área de Treinamento Pokémon Empty_bar_bleue  (100/100)

Área de Treinamento Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Pokémon   Área de Treinamento Pokémon Icon_minitime1Qui 17 Mar 2011 - 22:30

chego ali e digo vai Totodile e eu falei vai Tortwing tartug folha na valha totodilhe jato de agua e acabou o treino retorne os dois
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Oak
iniciante
iniciante
Gary Oak


Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/12/2010
Idade : 31

trainer card
insignias :
pokemons:
pokerules:
Área de Treinamento Pokémon Left_bar_bleue100/100Área de Treinamento Pokémon Empty_bar_bleue  (100/100)

Área de Treinamento Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Pokémon   Área de Treinamento Pokémon Icon_minitime1Dom 15 maio 2011 - 21:55

Logo Gary chega e diz:Vai Pidgey!Pidgey agora vamos treinar use Arial Ace!muito bem continue treinando o Arial Ace!Bem agora use o Wing Atack!Continue!Agova vamos treinar o Ataque Tornado!Agora vamos continuar com o Bicada!Muito bem agora......Logo Gary ve que Pidgey fica com uma luz branca envolta de seu corpo.......Logo Pidgey evolui para um Pidgeotto! Pidgeotto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de Treinamento Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento Pokémon   Área de Treinamento Pokémon Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de Treinamento Pokémon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Área de Treinamento do Time do Mal
» area de treinamento dos policiais
» area de treinamento do time Aqua
» Área de Treinamento do Time Magma
» Treinamento especial do time glactic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon rpg 101 :: areas de pokemons-
Ir para: