pokemon rpg 101
oi se registre nesse forum e fassa o login

Aqui você pode se tornar um grande mestre(a) pokémon ou top coordenador(a) pokémon! ACABAMOS DE VOLTAR DE UM PROBLEMA, AGRADEÇO A QUEM Ñ DESESTIU DO FORUM

InícioPortalGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLoginnovo chat

Compartilhe | 

aqui vc captura os pokemons da safari

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
pokeanimal
treinador profissional
treinador profissional

trainer card
insignias :
pokemons:
pokerules:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: aqui vc captura os pokemons da safari   Seg 8 Fev 2010 - 18:28

aqui vc captura eles e atenção vc só pode capturar 5 pokemons da safari e vc não pode capturar outros pokemons no mesmo dia
Ver perfil do usuário http://pokemonrpg101.forumeiros.com
pokeanimal
treinador profissional
treinador profissional

trainer card
insignias :
pokemons:
pokerules:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: aqui vc captura os pokemons da safari   Ter 9 Fev 2010 - 9:20

eu tava andando e vi um pikachu e joquei um pokebloco e ele comeu gosto e veio e ques que eu jogasse a pokebola safari para capturar ele e joguei a pokebola
tum tum tum tuft
capturei um pikachu
______________________________________________________________________________________________________
eu tava andando e vi um margicarp e joguei a pokebola e capturei esse margicarp e ele foi para o laboratorio com o pikachu
tum tum tum tuft
______________________________________________________________________________________________________
eu tava na zona safari e vi um girafarig e dei um pókebloco e ele comeu e quando ele comia eu joguei uma pokebola e

tum tum tum tuft
capturei

eu tava andando e vi um psyduck e joquei uma pokebola
tum tum tum tuft
capturei
___________________________________________________________________________________________________
tava andando e vi um squirtle e disse pokebola vai
tum tum tum tuft capturei
viuli14
iniciante
iniciante

trainer card
insignias :
pokemons:
pokerules:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: aqui vc captura os pokemons da safari   Sex 26 Mar 2010 - 17:27

estava andando e vi um Treecko
eu:vai pichu
eu:pichu use cauda de ferro
Treecko desvia
eu:investida
Treecko cai no chão

eu:pokebola vai

eu:yes capiturei um Treecko :face:
Ver perfil do usuário http://habbo.com.br
pokeanimal
treinador profissional
treinador profissional

trainer card
insignias :
pokemons:
pokerules:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: aqui vc captura os pokemons da safari   Sex 26 Mar 2010 - 18:14

vc só pode capurar se vc tiver o passe para pokebolas
BIEXD
treinador pokemon
treinador pokemon

trainer card
insignias :
pokemons:
pokerules:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: aqui vc captura os pokemons da safari   Seg 5 Abr 2010 - 15:31

Eu estava andando quando vi um Tauros!!!Dei um pokebloco e ele comeu :) Safari bola vai!!! Tum-tum-tuf!!Capturei um Tauros
_______________________________________________________________________________________________Estava andando quando vi outro Tauros.Joguei um pokebloco e ele adorou.Safari bola vai!!!!!Tum-tum-tuf!!
_______________________________________________________________________________________________Estava andando quando vi um Miltank.Dei um pokebloco pra ele e ele gostou.Safari bola vai!!! Tum-tum-tuf!!!
_______________________________________________________________________________________________
Estava andando e vi um doduo.Dei um pokebloco para ele,ele comeu e quis vir comigo.Safari ball vai!!! Tum-tum-tuf!!!
_______________________________________________________________________________________________
Estava andando e achei um outro Miltank.Dei um pokebloco pra ele.Safari-bola vai!!! TUm-Tum-Tuf
E assim foi meu passeio para a zona safari :D
--------------------------------------------------------------------------------------------------
6 de abril
Estava andando e vi um Taylow.Joguei um pokeloco e Safari bola vai!!! Tum-tum-tuf
_____________________________________________________________________________________________
UAU um Tauros!!!Joguei um pokebloco e ele comeu.Safari bola vai!!! Tum-tum-tuf
_________________________________________________________________________________________
Um outro Tauros!!Joguei um pokebloco e ele gostou.Safari bola vai!!! Tum-tum-tuf
__________________________________________________________________________________
Um miltank.Joguei um pokebloco e uma Safari bola!!!! Tum-tum-tuf!!!
Ver perfil do usuário
RodBrasil
iniciante
iniciante

trainer card
insignias :
pokemons:
pokerules:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: aqui vc captura os pokemons da safari   Ter 27 Abr 2010 - 17:31

Eu Todo Feliz, Quando Recebi Meu Pichu. E Com Meu Charmander. Eu Ia Em procura De Novos Pokemons.

Eu Chegava Na Zona Safari E Em Seguida Eu Via Uma Ventania,Eu olhava para Cima E Em Seguida Via Um Pidgey, Nossa! Um Pidgey.
Eu Me Empolgava E Em Seguida Eu Jogava Uma PokeBall E Em Seguida Um Charmander Saia De Dentro. Eu Logo Falava Charmander Vamos Ter Um Novo Pokemon!

*Pidgey Via Um Barulho E Em Seguida Mandava : Picada, Voava para trás do Charmander e manda Picada Novamente, Atingia Meu Charmander. Ele Caia E Aguentava o Ataque, Se Levantava E Em Seguida Eu Mandava : Charmander, * Jato De Fogo * , De um Grande pulo E Em Seguida Mande Novamente * Jato De Fogo * , Pidgey Acertado, PidGey Ainda ficava Com Vida, Ele Já Caindo , Ele corria para uma Arvore e manda picada e voava para outro Quanto , Charmander Já Enfraquecido. Logo PidGey ia para frente de Charmander E Mandava picada. * Charmander Evasiva! Em Seguida Mande 2 Jatos De Fogos Seguidos, PidGey Desvia De Um Mas Cai Na Frente Do Jato. * PidGey Enfraquecido. Charmander Vence. Eu Logo pegava minha Poke Ball E Lançava Nele . 1 . . . .. 2 . . . .. . 3 . .
Iuhuuu Peguei Um PidGey. pokebola pokebola pokebola
Ver perfil do usuário
RodBrasil
iniciante
iniciante

trainer card
insignias :
pokemons:
pokerules:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: aqui vc captura os pokemons da safari   Ter 27 Abr 2010 - 17:46

Eu Passeando por Vários Lugares . . . .. . Chegava A Zona Safari. Eu ia Com Meu Pichu Comigo E Com meus outros pokemons Dentro Da PokeBola, Eu Em Seguida Já com Meu Charmander . lançava minha PokeBola. Eu Caminhava E Via Um Squirtle. Eu mandava Jato De Fogo E Squirtle ia para Evasiva. Squirtle pulava para o lado e manda Jato De Agua , Atingia Charmander. E Ficava Rapidamente enfraquecido. Eu Falava : Charmander Você Consegue!!! Charmander Ficava Empolgado E manda Jato De Fogo Seguido De Corrida, para atrás Do Squirtle eu mandava Jato De Fogo, Afetando Squirtle 2X Mais. E Mandava Uma Evasiva para Trás. Em Modo Defensivo. Squirtle Lançava Jatos De Agua Em volta De si Mesmo. Em Seguida apagava o Fogo E mandava Uma Grande Quantidade De Agua em cima Dele.Charmander * Evasiva * Ele Esquivava E Depois Mandava Jato De Fogo, Squirtle Ficava Muito Enfraquecido. E Tentava Fugir. Eu Logo Corria Atrás Dele . Eu Mandava Vai PidGey Procure Na Área Algum Squirtle E Em Seguida Tente picada, Logo PidGey Achava Um Squirtle , mandava picada. E Ele Era Atingido mas quem? PidGey Recebia Um Jato De Fogo. PidGey usava Evasiva E manda picada 2X , Squirtle Manda Evasiva Em Uma mas nao Resistiu A segunda. ele caia e nao aguentava mais, só se levantava E Manda Jato De Fogo 3X , PidGey Ficava Muito Enfraquecido E Não aguentava Mais. Ele caia e , Logo Eu Esperando Muito. Demorava E Em Seguida eu lançava Meu Charmander Que Tinha Voltado A PokeBola. Charmander Venha Comigo. Com Meu Pichu No Ombro E Meu Charmander Ao lado ia em procura Do PidGey, Eu ia Procurando , E Finalmente Achei. Um PidGey eu logo pegava Ele e mandava para a poke-bola, Logo Meu Charmander pedia para lutar com o Squirtle, Squirtle mandava jato de agua , e meu Charmander Ficava Enfraquecido . E Derrepente . . . . . . Meu Charmander De Dentro Dele Saia uma luz de seu corpo . . . E Ele Evolui para . . . Charmeleon! Jato De Fogo! Um Grande Jato De Fogo Saia e ia Em direção A Ele, Squirtle Mandava Jato De Agua e ia Evasiva. Charmeleon Jato De Fogo 3X! , Squirtle esquivava de um mas os 2 Não Resistiu. Charmeleon Vence. Eu jogo uma pokebola e agora . . Eu Tenho Um Squirtle!! Safari ball
Ver perfil do usuário
azhe
iniciante
iniciante

trainer card
insignias :
pokemons:
pokerules:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: aqui vc captura os pokemons da safari   Sab 26 Jun 2010 - 15:36

eu tava andando e vi um pikachu e joquei um pokebloco e ele comeu gosto e veio e ques que eu jogasse a pokebola safari para capturar ele e joguei a pokebola
tum tum tum tuft
capturei um pikachu
______________________________________________________________________________________________________ speed ball
Ver perfil do usuário
gabrii1999
iniciante
iniciante

trainer card
insignias :
pokemons:
pokerules:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: aqui vc captura os pokemons da safari   Dom 25 Jul 2010 - 22:08

eu estou andando feliz com o meu 1° pokemon e eaparesse um alacasan

pensamento:"se eu jogar uma pedra ele se teletransporta e foge,entãoeu vou jogar um pokebloco e"

fala:vai safariball!!!

pokebola

tum...
____________________________________________________________________________________

eu estou tão feziz com os meus 2 pokemons e acho um picachu e um drowse
eu falo vai safariball pokebola

tum...
____________________________________________________________________________________
eu estou tão feziz com os meus 4 pokemons e acho um blastoise e jogo um pokebloco e eu falo vai safariball :pokebola:não dá então jogoe mais outra :pokebola:e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola

e lavai a ultima...

vai ultima safariball pokebola

tum...

superiper megablaster hasterdinama festa!!!!!

:) :) :)
Ver perfil do usuário
stevenvsviana
iniciante
iniciante

trainer card
insignias :
pokemons:
pokerules:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: aqui vc captura os pokemons da safari   Qui 4 Nov 2010 - 19:17

estava andando e achei um speeloat(pokemon inventado)
e eu jogo a Safari ball
tum tum e ele sai e vai outra Safari ball
tum tum tum puf
e capturo

eu achei candsaur
e vai Safari ball
outra Safari ball
e outra Safari ball
e outra Safari ball
e eu jogo um pokebloco
e jogo uma
Safari ball
tum tum tum puf

eu achei um hartone
e vai pokebloco
e uma Safari ball
e outra Safari ball
tum tum tum puf
Ver perfil do usuário
laylalee
iniciante
iniciante

trainer card
insignias :
pokemons:
pokerules:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: aqui vc captura os pokemons da safari   Sab 5 Fev 2011 - 16:58

Layla estava andando com seu charmander ao seu lado quando as duas avistão um eevee que estava procurando comida layla vai chegando perto de eevee devagarsinho e da um pokebloco antão eevee sorrir para ela come na mão dela layla da mai alguns e sai eevee vai atras dela e layla pega a pokebola e joga em eevee, ele é pego e layla ganha um novo pokémon muito fofo!
pokebola
Layla e charmander ficam muito felizes :D
Layla fica penssando:
Eu adoro pokémons tipo fogo sera que evoluo ele com a pedra do fogo?Ou eu deixo ele como eevee e deixar ele evoluir para espeon ou para umbreon ou glaceon ou leafeon ou vaporeon ou jolteon1Melhor deixa-lo evoluir para o pokémon certo na hora certa e tambem se eu quise-se evoluir para flareon ou para vaporeon ou ate jolteon a pedra seria um pouco cara melhor evoluir ele para umbreon o espeon!
Então Layla sai andando para continuar a procurar novos pokémons
Ver perfil do usuário
brok
iniciante
iniciante

trainer card
insignias :
pokemons:
pokerules:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: aqui vc captura os pokemons da safari   Qui 17 Mar 2011 - 11:23

eu tava andadando e dunada eu vi um tartuig e comesei a batalhar com ele eu falei vai totodile e ele sail eu falei fasa o chato dagua e ele fes o chato da gua e eu falei vai pokebola e a pokemola comesou a se mecher e parou e eu capeturei o tartuig e eu falei legal comsegui obrigado totodile
Ver perfil do usuário
brok
iniciante
iniciante

trainer card
insignias :
pokemons:
pokerules:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: aqui vc captura os pokemons da safari   Qui 17 Mar 2011 - 11:23

eu tava andadando e dunada eu vi um tartuig e comesei a batalhar com ele eu falei vai totodile e ele sail eu falei fasa o chato dagua e ele fes o chato da gua e eu falei vai pokebola e a pokemola comesou a se mecher e parou e eu capeturei o tartuig e eu falei legal comsegui obrigado totodile
Ver perfil do usuário
brok
iniciante
iniciante

trainer card
insignias :
pokemons:
pokerules:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: aqui vc captura os pokemons da safari   Qui 17 Mar 2011 - 11:38

eu estava
Ver perfil do usuário
brok
iniciante
iniciante

trainer card
insignias :
pokemons:
pokerules:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: aqui vc captura os pokemons da safari   Dom 20 Mar 2011 - 11:09

eu estava andando e eu vi um buizel e eu falei vai Totodile totodile chato de agua e o buizel desviou e deu bomba somica e o totodile foi atimgido e eu falei mordida e vai pokebola e eu capiturei o buizel
Ver perfil do usuário
davi3000x
iniciante
iniciante

trainer card
insignias :
pokemons:
pokerules:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: aqui vc captura os pokemons da safari   Sab 31 Dez 2011 - 10:28

eu tava andando e aparece um porygon z

1-joguei um pokebloco e ele quis ir comigo

Safari ball 1...
Safari ball 2...
Safari ball 3...

CAPTUREI UM PORYGON Z
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: aqui vc captura os pokemons da safari   Hoje à(s) 3:42

aqui vc captura os pokemons da safari
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Não sei se sera util mas aqui esta a lista de pokemons shinys que todos tanto pedem!
» alguem já ganhou no cliqueloja aqui????
» Novos Pokemons
» Pokemons no Headbutt
» BUG DO GENGAR E OUTROS POKEMONS FANTASMAS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
pokemon rpg 101 :: areas de pokemons :: zona safari-
Ir para: