pokemon rpg 101
oi se registre nesse forum e fassa o login
pokemon rpg 101
oi se registre nesse forum e fassa o login
pokemon rpg 101
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui você pode se tornar um grande mestre(a) pokémon ou top coordenador(a) pokémon! ACABAMOS DE VOLTAR DE UM PROBLEMA, AGRADEÇO A QUEM Ñ DESESTIU DO FORUM
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarnovo chat

 

 aqui vc captura os pokemons da safari

Ir para baixo 
+6
gabrii1999
azhe
RodBrasil
BIEXD
viuli14
pokeanimal
10 participantes
AutorMensagem
pokeanimal
treinador profissional
treinador profissional
pokeanimal


Mensagens : 555
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 25
Localização : a procura de pokemons

trainer card
insignias :
pokemons:
pokerules:
aqui vc captura os pokemons da safari Left_bar_bleue100/100aqui vc captura os pokemons da safari Empty_bar_bleue  (100/100)

aqui vc captura os pokemons da safari Empty
MensagemAssunto: aqui vc captura os pokemons da safari   aqui vc captura os pokemons da safari Icon_minitime1Seg 8 Fev 2010 - 18:28

aqui vc captura eles e atenção vc só pode capturar 5 pokemons da safari e vc não pode capturar outros pokemons no mesmo dia
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpg101.forumeiros.com
pokeanimal
treinador profissional
treinador profissional
pokeanimal


Mensagens : 555
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 25
Localização : a procura de pokemons

trainer card
insignias :
pokemons:
pokerules:
aqui vc captura os pokemons da safari Left_bar_bleue100/100aqui vc captura os pokemons da safari Empty_bar_bleue  (100/100)

aqui vc captura os pokemons da safari Empty
MensagemAssunto: Re: aqui vc captura os pokemons da safari   aqui vc captura os pokemons da safari Icon_minitime1Ter 9 Fev 2010 - 9:20

eu tava andando e vi um pikachu e joquei um pokebloco e ele comeu gosto e veio e ques que eu jogasse a pokebola safari para capturar ele e joguei a pokebola
tum tum tum tuft
capturei um pikachu
______________________________________________________________________________________________________
eu tava andando e vi um margicarp e joguei a pokebola e capturei esse margicarp e ele foi para o laboratorio com o pikachu
tum tum tum tuft
______________________________________________________________________________________________________
eu tava na zona safari e vi um girafarig e dei um pókebloco e ele comeu e quando ele comia eu joguei uma pokebola e

tum tum tum tuft
capturei

______________________________________________________________________________________________________
eu tava andando e vi um psyduck e joquei uma pokebola
tum tum tum tuft
capturei
___________________________________________________________________________________________________
tava andando e vi um squirtle e disse pokebola vai
tum tum tum tuft capturei
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpg101.forumeiros.com
viuli14
iniciante
iniciante
viuli14


Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 26
Localização : :)

trainer card
insignias :
pokemons:
pokerules:
aqui vc captura os pokemons da safari Left_bar_bleue100/100aqui vc captura os pokemons da safari Empty_bar_bleue  (100/100)

aqui vc captura os pokemons da safari Empty
MensagemAssunto: Re: aqui vc captura os pokemons da safari   aqui vc captura os pokemons da safari Icon_minitime1Sex 26 Mar 2010 - 17:27

estava andando e vi um Treecko
eu:vai pichu
eu:pichu use cauda de ferro
Treecko desvia
eu:investida
Treecko cai no chão

eu:pokebola vai

eu:yes capiturei um Treecko :face:
Ir para o topo Ir para baixo
http://habbo.com.br
pokeanimal
treinador profissional
treinador profissional
pokeanimal


Mensagens : 555
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 25
Localização : a procura de pokemons

trainer card
insignias :
pokemons:
pokerules:
aqui vc captura os pokemons da safari Left_bar_bleue100/100aqui vc captura os pokemons da safari Empty_bar_bleue  (100/100)

aqui vc captura os pokemons da safari Empty
MensagemAssunto: Re: aqui vc captura os pokemons da safari   aqui vc captura os pokemons da safari Icon_minitime1Sex 26 Mar 2010 - 18:14

vc só pode capurar se vc tiver o passe para pokebolas
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpg101.forumeiros.com
BIEXD
treinador pokemon
treinador pokemon
BIEXD


Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 33
Localização : Na frente do pc

trainer card
insignias :
pokemons:
pokerules:
aqui vc captura os pokemons da safari Left_bar_bleue100/100aqui vc captura os pokemons da safari Empty_bar_bleue  (100/100)

aqui vc captura os pokemons da safari Empty
MensagemAssunto: Re: aqui vc captura os pokemons da safari   aqui vc captura os pokemons da safari Icon_minitime1Seg 5 Abr 2010 - 15:31

Eu estava andando quando vi um Tauros!!!Dei um pokebloco e ele comeu :) Safari bola vai!!! Tum-tum-tuf!!Capturei um Tauros
_______________________________________________________________________________________________Estava andando quando vi outro Tauros.Joguei um pokebloco e ele adorou.Safari bola vai!!!!!Tum-tum-tuf!!
_______________________________________________________________________________________________Estava andando quando vi um Miltank.Dei um pokebloco pra ele e ele gostou.Safari bola vai!!! Tum-tum-tuf!!!
_______________________________________________________________________________________________
Estava andando e vi um doduo.Dei um pokebloco para ele,ele comeu e quis vir comigo.Safari ball vai!!! Tum-tum-tuf!!!
_______________________________________________________________________________________________
Estava andando e achei um outro Miltank.Dei um pokebloco pra ele.Safari-bola vai!!! TUm-Tum-Tuf
_______________________________________________________________________________________________
E assim foi meu passeio para a zona safari :D
--------------------------------------------------------------------------------------------------
6 de abril
Estava andando e vi um Taylow.Joguei um pokeloco e Safari bola vai!!! Tum-tum-tuf
_____________________________________________________________________________________________
UAU um Tauros!!!Joguei um pokebloco e ele comeu.Safari bola vai!!! Tum-tum-tuf
_________________________________________________________________________________________
Um outro Tauros!!Joguei um pokebloco e ele gostou.Safari bola vai!!! Tum-tum-tuf
__________________________________________________________________________________
Um miltank.Joguei um pokebloco e uma Safari bola!!!! Tum-tum-tuf!!!
___________________________________________________________________________
Um outro miltank.Joguei um pokebloco e Safari bola vai!!!! Tum-tum-tuf!!!!
Safari ball
Ir para o topo Ir para baixo
RodBrasil
iniciante
iniciante



Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/04/2010

trainer card
insignias :
pokemons:
pokerules:
aqui vc captura os pokemons da safari Left_bar_bleue100/100aqui vc captura os pokemons da safari Empty_bar_bleue  (100/100)

aqui vc captura os pokemons da safari Empty
MensagemAssunto: Re: aqui vc captura os pokemons da safari   aqui vc captura os pokemons da safari Icon_minitime1Ter 27 Abr 2010 - 17:31

Eu Todo Feliz, Quando Recebi Meu Pichu. E Com Meu Charmander. Eu Ia Em procura De Novos Pokemons.

Eu Chegava Na Zona Safari E Em Seguida Eu Via Uma Ventania,Eu olhava para Cima E Em Seguida Via Um Pidgey, Nossa! Um Pidgey.
Eu Me Empolgava E Em Seguida Eu Jogava Uma PokeBall E Em Seguida Um Charmander Saia De Dentro. Eu Logo Falava Charmander Vamos Ter Um Novo Pokemon!

*Pidgey Via Um Barulho E Em Seguida Mandava : Picada, Voava para trás do Charmander e manda Picada Novamente, Atingia Meu Charmander. Ele Caia E Aguentava o Ataque, Se Levantava E Em Seguida Eu Mandava : Charmander, * Jato De Fogo * , De um Grande pulo E Em Seguida Mande Novamente * Jato De Fogo * , Pidgey Acertado, PidGey Ainda ficava Com Vida, Ele Já Caindo , Ele corria para uma Arvore e manda picada e voava para outro Quanto , Charmander Já Enfraquecido. Logo PidGey ia para frente de Charmander E Mandava picada. * Charmander Evasiva! Em Seguida Mande 2 Jatos De Fogos Seguidos, PidGey Desvia De Um Mas Cai Na Frente Do Jato. * PidGey Enfraquecido. Charmander Vence. Eu Logo pegava minha Poke Ball E Lançava Nele . 1 . . . .. 2 . . . .. . 3 . .
Iuhuuu Peguei Um PidGey. pokebola pokebola pokebola
Ir para o topo Ir para baixo
RodBrasil
iniciante
iniciante



Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/04/2010

trainer card
insignias :
pokemons:
pokerules:
aqui vc captura os pokemons da safari Left_bar_bleue100/100aqui vc captura os pokemons da safari Empty_bar_bleue  (100/100)

aqui vc captura os pokemons da safari Empty
MensagemAssunto: Re: aqui vc captura os pokemons da safari   aqui vc captura os pokemons da safari Icon_minitime1Ter 27 Abr 2010 - 17:46

Eu Passeando por Vários Lugares . . . .. . Chegava A Zona Safari. Eu ia Com Meu Pichu Comigo E Com meus outros pokemons Dentro Da PokeBola, Eu Em Seguida Já com Meu Charmander . lançava minha PokeBola. Eu Caminhava E Via Um Squirtle. Eu mandava Jato De Fogo E Squirtle ia para Evasiva. Squirtle pulava para o lado e manda Jato De Agua , Atingia Charmander. E Ficava Rapidamente enfraquecido. Eu Falava : Charmander Você Consegue!!! Charmander Ficava Empolgado E manda Jato De Fogo Seguido De Corrida, para atrás Do Squirtle eu mandava Jato De Fogo, Afetando Squirtle 2X Mais. E Mandava Uma Evasiva para Trás. Em Modo Defensivo. Squirtle Lançava Jatos De Agua Em volta De si Mesmo. Em Seguida apagava o Fogo E mandava Uma Grande Quantidade De Agua em cima Dele.Charmander * Evasiva * Ele Esquivava E Depois Mandava Jato De Fogo, Squirtle Ficava Muito Enfraquecido. E Tentava Fugir. Eu Logo Corria Atrás Dele . Eu Mandava Vai PidGey Procure Na Área Algum Squirtle E Em Seguida Tente picada, Logo PidGey Achava Um Squirtle , mandava picada. E Ele Era Atingido mas quem? PidGey Recebia Um Jato De Fogo. PidGey usava Evasiva E manda picada 2X , Squirtle Manda Evasiva Em Uma mas nao Resistiu A segunda. ele caia e nao aguentava mais, só se levantava E Manda Jato De Fogo 3X , PidGey Ficava Muito Enfraquecido E Não aguentava Mais. Ele caia e , Logo Eu Esperando Muito. Demorava E Em Seguida eu lançava Meu Charmander Que Tinha Voltado A PokeBola. Charmander Venha Comigo. Com Meu Pichu No Ombro E Meu Charmander Ao lado ia em procura Do PidGey, Eu ia Procurando , E Finalmente Achei. Um PidGey eu logo pegava Ele e mandava para a poke-bola, Logo Meu Charmander pedia para lutar com o Squirtle, Squirtle mandava jato de agua , e meu Charmander Ficava Enfraquecido . E Derrepente . . . . . . Meu Charmander De Dentro Dele Saia uma luz de seu corpo . . . E Ele Evolui para . . . Charmeleon! Jato De Fogo! Um Grande Jato De Fogo Saia e ia Em direção A Ele, Squirtle Mandava Jato De Agua e ia Evasiva. Charmeleon Jato De Fogo 3X! , Squirtle esquivava de um mas os 2 Não Resistiu. Charmeleon Vence. Eu jogo uma pokebola e agora . . Eu Tenho Um Squirtle!! Safari ball
Ir para o topo Ir para baixo
azhe
iniciante
iniciante
azhe


Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/06/2010
Idade : 32
Localização : rio de janeiro

trainer card
insignias :
pokemons:
pokerules:
aqui vc captura os pokemons da safari Left_bar_bleue100/100aqui vc captura os pokemons da safari Empty_bar_bleue  (100/100)

aqui vc captura os pokemons da safari Empty
MensagemAssunto: Re: aqui vc captura os pokemons da safari   aqui vc captura os pokemons da safari Icon_minitime1Sáb 26 Jun 2010 - 15:36

eu tava andando e vi um pikachu e joquei um pokebloco e ele comeu gosto e veio e ques que eu jogasse a pokebola safari para capturar ele e joguei a pokebola
tum tum tum tuft
capturei um pikachu
______________________________________________________________________________________________________ speed ball
Ir para o topo Ir para baixo
gabrii1999
iniciante
iniciante
gabrii1999


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/07/2010

trainer card
insignias :
pokemons:
pokerules:
aqui vc captura os pokemons da safari Left_bar_bleue100/100aqui vc captura os pokemons da safari Empty_bar_bleue  (100/100)

aqui vc captura os pokemons da safari Empty
MensagemAssunto: Re: aqui vc captura os pokemons da safari   aqui vc captura os pokemons da safari Icon_minitime1Dom 25 Jul 2010 - 22:08

eu estou andando feliz com o meu 1° pokemon e eaparesse um alacasan

pensamento:"se eu jogar uma pedra ele se teletransporta e foge,entãoeu vou jogar um pokebloco e"

fala:vai safariball!!!

pokebola

tum...
____________________________________________________________________________________

eu estou tão feziz com os meus 2 pokemons e acho um picachu e um drowse
eu falo vai safariball pokebola

tum...
____________________________________________________________________________________
eu estou tão feziz com os meus 4 pokemons e acho um blastoise e jogo um pokebloco e eu falo vai safariball :pokebola:não dá então jogoe mais outra :pokebola:e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola
e mais outra pokebola

e lavai a ultima...

vai ultima safariball pokebola

tum...

superiper megablaster hasterdinama festa!!!!!

:) :) :)
Ir para o topo Ir para baixo
stevenvsviana
iniciante
iniciante
stevenvsviana


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 32

trainer card
insignias :
pokemons:
pokerules:
aqui vc captura os pokemons da safari Left_bar_bleue100/100aqui vc captura os pokemons da safari Empty_bar_bleue  (100/100)

aqui vc captura os pokemons da safari Empty
MensagemAssunto: Re: aqui vc captura os pokemons da safari   aqui vc captura os pokemons da safari Icon_minitime1Qui 4 Nov 2010 - 19:17

estava andando e achei um speeloat(pokemon inventado)
e eu jogo a Safari ball
tum tum e ele sai e vai outra Safari ball
tum tum tum puf
e capturo

eu achei candsaur
e vai Safari ball
outra Safari ball
e outra Safari ball
e outra Safari ball
e eu jogo um pokebloco
e jogo uma
Safari ball
tum tum tum puf


eu achei um hartone
e vai pokebloco
e uma Safari ball
e outra Safari ball
tum tum tum puf
Ir para o topo Ir para baixo
laylalee
iniciante
iniciante
laylalee


Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 26

trainer card
insignias :
pokemons:
pokerules:
aqui vc captura os pokemons da safari Left_bar_bleue100/100aqui vc captura os pokemons da safari Empty_bar_bleue  (100/100)

aqui vc captura os pokemons da safari Empty
MensagemAssunto: Re: aqui vc captura os pokemons da safari   aqui vc captura os pokemons da safari Icon_minitime1Sáb 5 Fev 2011 - 16:58

Layla estava andando com seu charmander ao seu lado quando as duas avistão um eevee que estava procurando comida layla vai chegando perto de eevee devagarsinho e da um pokebloco antão eevee sorrir para ela come na mão dela layla da mai alguns e sai eevee vai atras dela e layla pega a pokebola e joga em eevee, ele é pego e layla ganha um novo pokémon muito fofo!
pokebola
Layla e charmander ficam muito felizes :D
Layla fica penssando:
Eu adoro pokémons tipo fogo sera que evoluo ele com a pedra do fogo?Ou eu deixo ele como eevee e deixar ele evoluir para espeon ou para umbreon ou glaceon ou leafeon ou vaporeon ou jolteon1Melhor deixa-lo evoluir para o pokémon certo na hora certa e tambem se eu quise-se evoluir para flareon ou para vaporeon ou ate jolteon a pedra seria um pouco cara melhor evoluir ele para umbreon o espeon!
Então Layla sai andando para continuar a procurar novos pokémons
Ir para o topo Ir para baixo
brok
iniciante
iniciante



Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 26

trainer card
insignias :
pokemons:
pokerules:
aqui vc captura os pokemons da safari Left_bar_bleue100/100aqui vc captura os pokemons da safari Empty_bar_bleue  (100/100)

aqui vc captura os pokemons da safari Empty
MensagemAssunto: Re: aqui vc captura os pokemons da safari   aqui vc captura os pokemons da safari Icon_minitime1Qui 17 Mar 2011 - 11:23

eu tava andadando e dunada eu vi um tartuig e comesei a batalhar com ele eu falei vai totodile e ele sail eu falei fasa o chato dagua e ele fes o chato da gua e eu falei vai pokebola e a pokemola comesou a se mecher e parou e eu capeturei o tartuig e eu falei legal comsegui obrigado totodile
Ir para o topo Ir para baixo
brok
iniciante
iniciante



Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 26

trainer card
insignias :
pokemons:
pokerules:
aqui vc captura os pokemons da safari Left_bar_bleue100/100aqui vc captura os pokemons da safari Empty_bar_bleue  (100/100)

aqui vc captura os pokemons da safari Empty
MensagemAssunto: Re: aqui vc captura os pokemons da safari   aqui vc captura os pokemons da safari Icon_minitime1Qui 17 Mar 2011 - 11:23

eu tava andadando e dunada eu vi um tartuig e comesei a batalhar com ele eu falei vai totodile e ele sail eu falei fasa o chato dagua e ele fes o chato da gua e eu falei vai pokebola e a pokemola comesou a se mecher e parou e eu capeturei o tartuig e eu falei legal comsegui obrigado totodile
Ir para o topo Ir para baixo
brok
iniciante
iniciante



Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 26

trainer card
insignias :
pokemons:
pokerules:
aqui vc captura os pokemons da safari Left_bar_bleue100/100aqui vc captura os pokemons da safari Empty_bar_bleue  (100/100)

aqui vc captura os pokemons da safari Empty
MensagemAssunto: Re: aqui vc captura os pokemons da safari   aqui vc captura os pokemons da safari Icon_minitime1Qui 17 Mar 2011 - 11:38

eu estava
Ir para o topo Ir para baixo
brok
iniciante
iniciante



Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 26

trainer card
insignias :
pokemons:
pokerules:
aqui vc captura os pokemons da safari Left_bar_bleue100/100aqui vc captura os pokemons da safari Empty_bar_bleue  (100/100)

aqui vc captura os pokemons da safari Empty
MensagemAssunto: Re: aqui vc captura os pokemons da safari   aqui vc captura os pokemons da safari Icon_minitime1Dom 20 Mar 2011 - 11:09

eu estava andando e eu vi um buizel e eu falei vai Totodile totodile chato de agua e o buizel desviou e deu bomba somica e o totodile foi atimgido e eu falei mordida e vai pokebola e eu capiturei o buizel
Ir para o topo Ir para baixo
davi3000x
iniciante
iniciante
davi3000x


Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 29

trainer card
insignias :
pokemons:
pokerules:
aqui vc captura os pokemons da safari Left_bar_bleue100/100aqui vc captura os pokemons da safari Empty_bar_bleue  (100/100)

aqui vc captura os pokemons da safari Empty
MensagemAssunto: Re: aqui vc captura os pokemons da safari   aqui vc captura os pokemons da safari Icon_minitime1Sáb 31 Dez 2011 - 10:28

eu tava andando e aparece um porygon z

1-joguei um pokebloco e ele quis ir comigo

Safari ball 1...
Safari ball 2...
Safari ball 3...


CAPTUREI UM PORYGON Z
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





aqui vc captura os pokemons da safari Empty
MensagemAssunto: Re: aqui vc captura os pokemons da safari   aqui vc captura os pokemons da safari Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
aqui vc captura os pokemons da safari
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Exemplo de Captura
» passe para zona safari
» Reprodução de Pokémons
» LETRAS POKÉMONS
» Roubos de pokemons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon rpg 101 :: areas de pokemons :: zona safari-
Ir para: